fbpx

Blog do Instituto Nexxera

Conexxão Startups auxilia empresa a desenvolver jogo e parte dos lucros das vendas serão revertidos para projetos sociais

Em dois anos, o Conexxão Startups, programa  do Instituto Nexxera que visa promover a cultura empreendedora por meio do desenvolvimento de competências para inovação e empreendedorismo, já ajudou quase 30 empresas. Entre elas, a StreamSoft Games que, por meio das mentorias e ações, desenvolveu um jogo para ajudar as pessoas a lidarem melhor com a quarentena, o GoGo-Ball. Além disso, o game terá 75% do lucro líquido com a venda revertido aos projetos sociais do Instituto.

“A StreamSoft foi uma das startups participantes do Conexxão Startups, projeto aqui do Instituto Nexxera. E temos muito orgulho de ver algo que ajudamos, por meio das nossas mentorias, sendo colocado no mercado. Além disso, saber que a empresa tem a preocupação de ajudar projetos sociais através dos resultados das suas soluções, demonstra que além da orientação para os negócios, contribuímos para a construção de valores organizacionais”. revela Andrea Silva, Presidente do Instituto Nexxera.

O GoGo-Ball é um jogo casual em que o jogador deve levar uma bolinha até o fim de 30 fases que vão ficando cada vez mais desafiadoras. “Estamos muito felizes com a parceria StreamSoft e Instituto Nexxera, isso mostra que estamos de olho no futuro. As dicas e mentorias nos ajudaram não só com o desenvolvimento do GoGo-Ball, mas em outros projetos já prontos ou em desenvolvimento” revela Daniel Acerbi Rocha, desenvolvedor da StreamSoft Games.

GoGo-Ball está disponível para compra nas principais lojas de aplicativos da Apple Store e Google Play.

Inscreva-se

para receber notícias e novidades

0
atendidas em 12 anos de história

Sobre nós

Somos uma plataforma de Inovação Social que há mais de 11 anos contribui para a transformação da realidade de pessoas e comunidades. Nós promovemos inclusão e transformação social por meio da geração e compartilhamento de conhecimento, desenvolvimento de pessoas e fortalecimento de negócios sustentáveis. Para isso, utilizamos principalmente o empreendedorismo como ferramenta de geração de impacto sustentável.

WhatsApp chat